CARAS & BOCAS
×
CARAS & BOCAS
CARAS & BOCAS
R$ 200,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Total de DVDs – 47
Status – Completa
Valor: 200,00

Sinópse:
A novela narra a história da rica Dafne Bastos Conti, que é criada pelo avô milionário Jacques Conti, e Gabriel Batista da Silva, que é pobre, mas feliz. Ambos são apaixonados um pelo outro e estudam arte e pintura juntos. Ele, com bolsa de estudo, ela, com o dinheiro do seu avô. Gabriel tem talento com os pincéis, pinta muito bem, enquanto Dafne sonha em abrir sua própria galeria de arte, já que ela quer administrar e não pintar, apesar de ela gostar um pouco. No entanto, Jacques pensa que Gabriel é um interesseiro que fará sua neta sofrer e roubará seu dinheiro. Em parceria de sua esposa Léa, arma uma cilada para separar o casal. Gabriel vai estudar em Londres, com uma bolsa de estudos ganhada, sem saber que Dafne está grávida. Ela fica feliz, pensando que Gabriel se casará com ela, mais depois que ela descobre que ele foi embora, ele se desespera e entra numa profunda depressão. Jacques ainda se arrepende da armação, mas Léa trata de fazer com que as cartas que Gabriel envia a Dafne e vice-e-versa voltem para os seus respectivos remetentes, fazendo com que o casal se afaste e nunca mais se comuniquem, e ambos pensem que foram abandonados.
Jacques descobre a traição de Léa em dois sentidos: Ele descobre sobre as cartas e a pega na cama com um garotão. Ele se enfurece e se divorcia dela, mais ela é esperta e pega uma boa pensão. Dafne dá á luz a Bianca e decide se fechar para o amor. Ela passa a criar a filha sozinha e ir em busca de seus sonhos, sem precisar do dinheiro do avô. O pai de Gabriel morre, e ele volta para o Brasil, guardando os seus sonhos na gaveta e assumindo o bar-restaurante da família. 15 anos se passam, e nos dias atuais, Dafne é dona de uma galeria de arte e Gabriel comanda o bar, mas os dois nunca esqueceram um do outro, e nunca mais se viram. Dafne vive no luxo e no conforto, numa mansão chique, e ele, numa casa humilde nos fundos do bar.
Porém, durante uma viagem à África do Sul, Jacques, a mando de Frederico - que, só depois, tem sua vilania revelada, tendo também ordenado a morte dos pais de Dafne - sofre um acidente durante uma expedição a suas minas de diamantes e é dado como morto. Frederico, ao saber que seu filho, Vicente, também iria descer à mina, resolve desistir do atentado, mandando um funcionário dizer que havia vazamento de gás e que, assim, havia risco de explosão. Mas Judith, filha de Léa e que também deseja se tornar presidente da empresa, e sempre cobiçou a fortuna dele e odeia Dafne, intercepta a mensagem, deixando que o acidente de Jacques ocorra. Ele é dado como morto. Seu testamento revela que, para herdar a presidência da empresa, o herdeiro precisa ser casado. Com isso, Judith toma posse da presidência provisoriamente, enquanto Dafne tem que passar por cima de seu orgulho e se casar para garantir sua herança e o futuro de sua filha, . Judith é casada com o ingênuo Pelópidas, que a obedece em tudo. Ele a chama de Abelha Rainha e ele acha normal eles dormirem separados.
Amarilys que é irmã de André, dono de um restaurante e que são filhos de Nereide. Amarilys chega a ter um caso com Dênis e também junto com ela vem Renan, filho de seu marido que morreu. Renan passará a ter um caso com Vanessa que irá trabalhar no restaurante de André. André é divorciado, e é muito amigo de Cássio e Léa. No final, André dá a entender que é homossexual e apaixonado por Cássio, e Amarilys fica com o sargento Lucas, que entra na trama para ajudar Gabriel, de quem é amigo.
Cléo é dona de LAN house e mora sozinha com a filha Clô. Ela tem vergonha da mãe Josefa, dona de uma pensão, que na juventude, foi uma vedete famosa. Cléo também é apaixonada por Pelópidas, que fora seu namorado na adolescência. Ao longo da trama, ela, Amarilys e Dafne transformam a Lan House numa butique-galeria de sucesso.
Caco, um negro que vivia na África do Sul, volta ao Brasil e se apaixona por Laís. Logo os dois se casam, mas quem não gosta nada disso é a mãe de Laís, Zoraide, que vive ás turras com o genro e deixa seu marido Ernâni desesperado. A situação se complica com a chegada de Paulina, mãe de Caco, que despreza a família de Laís.[3]